Nessa capa, o Cebolinha é encarregado de distribuir petiscos em uma festa e espeta tudo no cabelo dele por falta de espetos, deixando seus amigos surpresos com a façanha. Cabelo multifuncional como do Cebolinha podia acontecer de tudo, muito legal. Gostavam de colocar o Bidu nas capas antigas interagindo com a cena, ficava muito bom também, dava um charme a mais.
A capa dessa semana é de 'Cebolinha Nº 55' (Ed. Globo, Julho/ 1991).
Também de 1991, são dos números 57 e 58 as outras gags de Cebolinha focadas em seu cabelo. Com o titular como Carlitos - ou, 'The Little Tramp', o mais bem-sucedido personagem de Charlie Chaplin - e aprisionado pelos próprios fios capilares - sugere que estaria pagando (cumprindo) alguma promessa, mais de ano sem apará-los...
ResponderExcluirEram muito boas essas capas de piadas com cabelo do Cebolinha, bom que algumas vezes eles tirava proveito como dessa N° 55 e outras se dava muito mal como a de N° 58. Seja qual for a situação eram engraçadas. Pode ser que na N° 58 ele achou que deixando crescer ia disfarçar a careca e ia ter um visual melhor, mas não contava que ia acontecer ficar preso.
Excluir