segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Capa da Semana: Cascão Nº 107

Uma capa bem interessante com o Cascão com um cacto, a sua planta preferida, e a Mônica com balões prestes a se encontrarem e os balões da Mônica estourarem.

É uma capa muito criativa, daquelas que permitem o leitor imaginar o que vai acontecer com eles após o encontro, e  inventar uma historinha com base da cena. Para mim, sem dúvida, o Cascão levará uma surra da Mônica.

A capa da semana é de 'Cascão Nº 107' (Ed. Abril, Setembro/ 1986).


13 comentários:

  1. Teria q vem qual delas foi lançada primeiro pra saber quem copiou quem... mas creio q piadas q não eram ligadas ao universo dos personagens podiam tbm sair na Disney (ou vice versa) apenas por acaso, sem a intenção de ter visto q já havia saído antes com a MSP.

    De qualquer forma, essa é uma boa capa, e o gibi é muito bom tbm. Quem sabe vc consiga arranjar. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que agora mesmo eu falava com um amigo sobre a minha vontade de aprender a tocar piano, então logo depois vejo essa capa com a promoção ''aprenda a tocar piano e ganhe muitos prêmios!'', rs. Capa muito bacana!

    ResponderExcluir
  3. Curti a capa, essa revista não tenho. A Mônica nem poderia se zangar muito, afinal, o Cascão também não tem culpa que é praticamente certo que vai estourar aqueles balões...rs
    Marcos, não me esqueci de ti, viu. Estou com os gibis embalados para enviar pelo Correio, só não consegui ir na agência ainda. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito q a Mônica era esquentada na época, com qualquer coisa ela batia, não duvido q ela bata nele...rsrs. O bom nessa capa é isso, a pessoa imagina o q quiser o q vai acontecer na sequência.

      Ah, pode deixar Nanda. Não se apresse, mande os gibis quando puder.

      Excluir
  4. Kkkk..eu já fiz essa piada até em um gibi meu! xD

    ResponderExcluir
  5. Marcos, eu acharia que, nessa capa, o Cascão iria mesmo apanhar da Mônica. Afinal, já posso até ver ela dando muita porrada nele, e ele iria se ferrar pra dedéu.
    Ah, eu curti muito essa capa. Abraços!

    ResponderExcluir