quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Capa da Semana: Mônica Nº 114

Uma capa em clima de verão em que o Cebolinha coloca papeis de caricaturas e xingamentos de Mônica dentuça e bobona na barraca sem ela ver e quem passava na praia ficava rindo. Foi divertido até o Sol personificado achando graça e detalhe do cabelo do Cebolinha formando chifre de diabinho, mostrando que ele estava bem perverso. Quando a Mônica ver, é surra e coelhada na certa nele. Muito legal.

A capa dessa semana é de 'Mônica Nº 114' (Ed. Globo, Junho/ 1996).

16 comentários:

  1. Oi Marcos, feliz 2024, eu fiquei Esperanto postagem do Júlio César e ele não postou nada, eu taca pensando en recomendar para ele os filmes, séries e músicas que eu conheço para ele fazer review no blog dele, se ele vê você e lê os comentários, pode ser que ele atenda so meu pedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto ele nem deve ter visto ou nem estar entrando no blog. Ou está sem tempo ou desistiu do blog.

      Excluir
    2. Que Pena, porque eu tenho assistido muitos filmes de animações que ele ia amar, os filmes do Cartoon Saloon, Studio Ghibli e séries como Avatar: A Lenda de Aang, Samurai Champloo, Over the Garden Wall e as animações do Vimeo como My Moon, On Your Mark, A Single Life e músicas com letras mirabolantes como as do The Velvet Underground, Pink Floyd, Led Zeppelin, Queen, King Crimson, The Doors e Jimi Hendrix

      Excluir
    3. Pena mesmo, quem sabe ele volte a publicar lá. Se ele comentar algo aqui, aviso que você perguntou por ele.

      Excluir
  2. *Esperando, é porque meu teclado do celular tá em inglês

    ResponderExcluir
  3. Mudando de assunto, você que assistia o Fabiano, ela é amigo do Marreta do Azarão, mas os dois falam muito de política o que estraga Meu humor porque pra mim, política é veneno e os dois sempre postavam coisas de Lula e Bolsonaro que fez eu parar de ver o blog dos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog Marreta do Azarão eu não acompanhei, o do Fabiano as vezes ele postava de política. Concordo, é chato, leva nada a isso, só intrigas.

      Excluir
  4. Tenho essa na coleção rsrs O detalhe do cabelo do cebola como um pestinha/DIABINHO É MUITO BOA! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que você tem essa. Ficou ótimo o formato de diabinho do cabelo dele, bem diabólico na provocação.

      Excluir
  5. Uma das melhores capas de todas! Esse Cebolinha certamente gosta de viver perigosamente...

    Na minha mão, esse endiabrado já estaria completamente destruído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cebolinha aprontava demais, uma grande obsseção sem dúvida merece todas as surras que leva.

      Excluir
  6. Quando é que você vai trazer para o blog as historinhas dos anos 2000? Já estou ansiosa aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu poucos gibis dos anos 2000, mas quando ser posto alguma. De qualquer forma já postei algumas aqui.

      Excluir
  7. O melhor foi o Cebolinha com cara de "diabo necessário" (como dizia o Pica-Pau).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ficou bem engraçado, mostrou um verdadeiro pestinha

      Excluir