domingo, 27 de maio de 2018

Capa da Semana: Magali Nº 62

Uma capa bem interessante e bem bolada, com peixes formando uma cadeia alimentar, com cada um maior atrás prestes a comer o outro da frente e Magali logo atrás prestes a comer todos eles de uma só vez.

A capa dessa semana é de 'Magali Nº 62' (Ed. Globo, Novembro/ 1991).


15 comentários:

  1. Kkkkk sensacional a arte desta capa!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho essa revista. Eu adoro a história de encerramento, em que a Magali encontra o Jacaré, muito bom o crossover com o Papa Capim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa do jacaré é boa e o Papa-Capim apareceu no final. Apesar de não contracenar com eles, mas foi legal por conta de ter presença do Papa-Capim em um gibi da Magali pra diferenciar já que nos gibis da Magali não tinham histórias de secundários (o que eu achava melhor assim esse diferencial de ter histórias só da Magali e do Dudu e Mingau e outros da sua turma).

      Excluir
    2. Marcos vocês sabe qual foi o Crossover mais comum da TM antigamente? Tipo qual núcleo com qual? Hoje eles acontecem direto, as vezes com todos os núcleos. Uma vez ou outra é legal, mas toda hora e do mesmo jeito fica repetitivo. Fora que alguns crossovers discretos, como o desta história, eu acho legais.

      Excluir
    3. Bruno, tudo indica que Turma da Mônica com Chico Bento e Turma da Mônica com Penadinho foram os que mais tiveram até hoje. Também gostava só de vez em quando, principalmente no final pra dar graça na história.

      Excluir
  3. Essa capa é muito bonita. As capas da Magali eram as minhas favoritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali tinha capas maravilhosas, uma mais criativa que a outra.

      Excluir
  4. Eu tive essa e achei essa piada o máximo da criatividade da MSP nas capas da Magali!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, era alta a criatividade nas capas da Magali, seguido de Cascão.

      Excluir
    2. Isso!E depois,Cebolinha.Às vezes as capas da Mônica não tinham piadas,eram desenhinhos fofinhos,mais coisa de menina.

      Excluir