terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Capa da Semana: Mônica Nº 49

Uma capa apenas com desenho bonito em clima de verão e férias, com a Mônica e Magali em uma praia, com Magali tocando tambor e Mônica dançando hula-hula. Fica na imaginação do leitor se elas estão no Havaí ou apenas uma praia normal, já que nos primeiros números da Mônica na Globo tinham muitas capa com ela viajando para vários lugares.

A capa dessa semana é de 'Mônica Nº 49' (Ed. Globo, Janeiro/ 1991).


18 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda mesmo. E o gibi muito bom, tomara que consiga um dia.

      Excluir
    2. Comprei hoje esta edição em um sebo.

      Excluir
  2. Por coincidência a gente postou uma capa de verão na praia no mesmo dia. Aqui tá calor grande, mas não to sofrendo, eu gosto do calor.

    ResponderExcluir
  3. Excelente gibi,capa bem bonita e que tem tudo a ver com a estação. Destaco a história de abertura, em que as meninas invadem o campinho de futebol para jogarem vôlei. Os meninos chegaram uniformizados para disputarem uma partida e foram surpreendidos pela invasão das meninas. No fim da história,depois das meninas teminarem o jogo, os meninos que queriam jogar futebol, acabaram preferindo jogar vôlei também. Esta e todas as outras histórias muito boas, fico satisfeito em ter comprado este gibi na época e ter mantido em boas condições na coleção. Marcos, seria interessante postar uma história deste gibi quando puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse gibi, uma história melhor que a outra. O Jogo de vôlei é muito legal mesmo. Quando der eu posto alguma história desse gibi.

      Excluir
    2. Não tenho esta, mas estou a procura.

      Excluir
    3. Guilherme, tomara que encontre, é muito bom

      Excluir
  4. Eu amo tanto essa capa. É uma das minhas edições preferidas pois lembro que foi uma das primeiras que li, com incentivo da minha vizinha que colecionava. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa capa e esse gibi, todas as histórias são excelentes, vale a pena

      Excluir
  5. Eu tinha esta revista. Tinha assinatura na época. Muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa essa revista. Quem sabe consiga em um sebo um dia.

      Excluir
  6. Cara, muito bom seu blog. Comecei a minha coleção de gibis da Mônica editora Globo vendo seu site, das 246 edições do gibi da Mônica me falta 6, sabe onde encontro gibis para compra, sem ser no Mercado Livre? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom que vc tem quase todos os gibis da Globo. Vc pode comprar em sebos ou então me sites como estante Virtual, Casa do Gibi, etc.

      Excluir
  7. Comprei esta edição hoje dia 25 de maio em um sebo no centro da minha cidade, alias comprei muitos gibis da Magali e Cebolinha da editora Globo, em excelente estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que conseguiu esse e outros. Muito bom quando encontramos raridades em sebos.

      Excluir