Uma das raras capas com o Louco aparecendo. Nela, o Louco fica sendo o reflexo do Cebolinha na água quando ele estava pescando em um barco. Façanhas que só o Louco consegue.
Capa dessa semana é de 'Cebolinha Nº 127' (Ed. Globo, Julho/ 1997).
A esquerda não tem nada contra falar palavra diabo, azar, droga. Não tem nada contra Cascão no lixo, diabinhos aparecendo e nem bidu fazendo xixi no poste. Essa onda de frescura nos gibis da TM não tem relação com política, tá doido, tem gente que põe política em tudo, e culpa a esquerda por tudo, isso é paranoia.
Achei essa capa pra lá de reflexiva. Me faz lembrar das teorias do Louco como um alter ego do Cebolinha, então é como se ele mesmo estivesse se vendo na água. Capa linda.
Não sei o que é mais engraçado, a cara de satisfação do louco em atormentar o Cebolinha ou o espanto do garoto! Rsrs
ResponderExcluirkkkk. Tudo é engraçado mesmo rs
ExcluirEngraçado que os desenhos das capas gibis dessa época mal tinham sombreamento, e mesmo assim eram espetaculares!
ResponderExcluirNem tinham sombreamento, o que tinham eram degradê no fundo de mais diferente. Sem dúvidas eram melhores
ExcluirMuito boa essa(pena não ter na coleção)!! xD rs
ResponderExcluirGibi legal esse, até pensava que vc tinha.
ExcluirO degradê ficou belíssimo!
ResponderExcluirMuito caprichado mesmo
ExcluirSeria mais uma loucura do Louco ou delírio do Cebolinha?
ResponderExcluirPois é, sempre ficava a dúvida se tudo era coisa da cabeça do Cebolinha ou não. As histórias mais antigas com o Louco ficava sempre essa dúvida no ar.
ExcluirExtrema direita ganhar o brasil. o politicamente correto iria acabar no gibi?
ResponderExcluirSim, parou nos gibis infelizmente.
ExcluirNossa, cara...nada a ver uma coisa com a outra
ExcluirA esquerda não tem nada contra falar palavra diabo, azar, droga. Não tem nada contra Cascão no lixo, diabinhos aparecendo e nem bidu fazendo xixi no poste.
ExcluirEssa onda de frescura nos gibis da TM não tem relação com política, tá doido, tem gente que põe política em tudo, e culpa a esquerda por tudo, isso é paranoia.
fica mesmo a dúvida se ele era um amigo imaginário do Cebolinha.
ResponderExcluirPois é. Assim que é legal.
ExcluirAchei essa capa pra lá de reflexiva. Me faz lembrar das teorias do Louco como um alter ego do Cebolinha, então é como se ele mesmo estivesse se vendo na água. Capa linda.
ResponderExcluir