segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Capa da Semana: Mônica Nº 195

Nessa capa, Cebolinha e Cascão dão gargalhadas no alto de um balão com a caricatura da Mônica dentuça e ela não entende nada o motivo de tanta gargalhada, achando os meninos malucos. Pelo jeito, ela não viu a sua caricatura antes de entrar no balão. Detalhe que até os passarinhos também ficaram rindo da situação.

A capa dessa semana é de 'Mônica Nº 195' (Ed. Abril, Julho/ 1986).


14 comentários:

  1. Revista legal. A hq que abre é uma paródia do Chapeuzinho Vermelho. Além disso, tem Horácio, Bidu, Tina... se não me engano... lembro de quando eu ganhei. Foi maior emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, história de abertura é de Chapeuzinho vermelho e as histórias são muito boas mesmo. Legal que vc teve, tomara que vc consiga algum dia de novo.

      Excluir
    2. Os almanaques não tem efeitos de luz e sombra e degradês, e ninguém reclama. Tire a internet banda larga e os smartphones, aí sim as crianças irão reclamar.

      Excluir
    3. As capas dos almanaques são melhores que mensais. Se não fosse a moldura ficariam melhores.

      Excluir
    4. Zamman, não vi esse gibi disponível pra download na internet. Quem sabe aparece. Pode ser que eu mostre alguma história ou resenha do gibi um dia.

      Excluir
  2. Muito engraçada essa capa! E a arte é espetacular! Pena que não fazem mais artes boas como essa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arte assim não existe mais, uma pena.

      Excluir
    2. Hoje em dia fariam cheio de luz, sombra de degradês, que nem a comemoração da revista do Cebolinha não faz muito tempo. Ficou feia, poluída e sem graça.

      Fabiano Caldeira

      Excluir
    3. Sombra e luz não iam faltar mesmo rsrs. Hoje em dia as capas são muito poluídas. As crianças de hoje devem gostar assim.

      Excluir
  3. Poderia Mauricio fazer alguns gibis em mãos sem digital e acabar com as censuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom, mas dificilmente faria isso.

      Excluir