Dia 23 de outubro. Dia da Aviação. Em homenagem, uma capa com a Magali ao lado do Santos Dumont criando o 14 Bis e ela pensando que podia ser formato de melancia para devorar. Muito criativa. Podiam ter esperado para publicar em outubro, mas não tinham preocupação com datas e saía em qualquer época.
A capa dessa semana é de 'Magasli Nº 163' (Ed. Globo, Setembro/ 1995).
Também não gosto de associarem datas com época certa, era melhor quando colocavam quando bem entendiam.
ResponderExcluirHistórias de aniversário já deram o que falar, roteiristas nem tem mais inspiração para fazerem histórias assim, fica cansativo. De fato, a capa dessa do Cebolinha ficou bem parecida e de cara lembra a da Mônica 63 da Panini. Até que quando folheei o enredo é diferente, mas até ver fica parecendo que se trata a mesma coisa.
Criatividade 10/10 pra quem desenhou essa capa! Com as capas fazendo alusão a história de abertura fica bem mais fácil pra quem desenha, não tendo que se preocupar com uma piada! Marcos, você sabe qual é a primeira história dessa edição?
ResponderExcluirCapas assim eram bem melhores. A história de abertura é "Chá de bebê" em que a Magali vai a um chá de bebê de luxo da irmã da Carminha Fru Fru que ia nascer com a intenção de pegar a comida da festa. Muito legal.
ExcluirQue legal essa capa! Bons tempos!
ResponderExcluirAdorava capas assim.
ExcluirSerá que esse negócio de eles terem sempre que fazer especiais de aniversário não é "sugestão" da editora?
ResponderExcluirNa Globo já tinham histórias de aniversário e continuaram com a Panini. Isso é porque ele acham que as crianças gostam de todo ano ter histórias assim e ainda reclamam quando não tem, aí fazem isso por obrigação. O mesmo com histórias de Natal, que antes nem todo ano tinha, e agora é obrigação ter porque se não tiver reclamam...
ResponderExcluir