Compartilho uma capa com a Magali como uma pintora mostrando o quadro que fez da sua versão da Torre de Pisa da Itália, toda feita com bolos de vários sabores um em cima do outro e o Mingau ao lado gostando do quadro. Muito criativa.
A capa dessa semana é de 'Magali Nº 57' (Ed. Globo, Agosto/ 1991).
Muito boa. Dá até vontade de comer bolo rsrs. Legal que você gostou das mudanças que fiz. Boa semana pra você. Abraço
ResponderExcluirVou dizer uma coisa, Marcos! Essas capas antigas da Magali eram tão criativas, que ás vezes, davam até água na boca, como por exemplo essa daí. Só de vê-la, já fico com vontade de comer bolo. Você concordaria comigo?
ResponderExcluirE vendo o que o Fabiano disse antes, muito legal que as mudanças visuais que você fez no blog estão ótimas. Parabéns!
Abraços!!!
Concordo, davam água na boca mesmo, Daniel. Tanto capas como histórias. Era bom não ler gibis da Magali com fome se não ia comer muito mais. Valeu por ter gostado do novo layout do blog.
ExcluirAbraços
Eu lembro dessa capa, acho que era um gibi da casa da minha avó (que comprava em sebos). Mas que saudade da Magali comilona que passava todos os limites do absurdo!
ResponderExcluirEra muito bom quando a Magali comia tudo que via pela frente e os absurdos que passava por causa disso. Bons tempos.
ExcluirA beleza também pode ser vista na simplicidade.
ResponderExcluirAs mais simples eram as melhores, sem dúvida.
ExcluirNessa epoca o Mingau tinha uma personalidade bem diferente e os traços também!
ResponderExcluirVerdade. Eu gostava do Mingau assim, os traços eram ótimos.
ExcluirEssa capa ficou show!
ResponderExcluirMuito caprichada. A cara da Magali.
ExcluirBela capa, muito criativa.
ResponderExcluirAs capas da Magali eram muito criativas. Muito boa essa.
Excluir