Nessa capa. como o galo não cantou na hora certa por dormir além da conta, o Chico dá uma bronca nele mostrando que é de manhã e ele passou da hora. Muito bem desenhada e com um belo cenário da roça ao fundo e um nascer do Sol e engraçado o galo com pijama e acabando de acordar.
A capa dessa semana é de 'Chico Bento Nº 179' (Ed. Globo, Novembro/ 1993).
Q chato hein... as vezes tem galo q canta até antes disso, só o do Chico q passa da hora rsrs.
ResponderExcluirEu tenho várias edições do Chico Bento dessa época de 1991 e 1993/1994, e alguns mais recentes da Panini e antigos da Abril.
ResponderExcluirEssa época do início dos anos 90 o Chico estava excelente, muito boa essa fase dele, acho até melhor do q na Ed. Abril porque na Globo as características dos personagens ficaram consolidadas.
ExcluirQue capa engraçada, Marcos! Bem que poderia ter uma capa semelhante como essa, só que com os lugares invertidos, com o Chico no seu lado preguiçoso ainda com sono e o galo dando uma bronca nele que ele já cantou e que o dia já amanheceu. Afinal de contas, na capa acima, o galo deve ter dormido mais que o Chico. O que acha? Não seria uma boa ideia?
ResponderExcluirAbraços!!!
É uma ideia legal. Embora á tiveram algumas mais ou menos assim com o Chico dormindo e o galo querendo acordá-lo a todo custo, como aconteceu em CHB 301, de 1998, por exemplo, com o galo se preparando pra dar um banho de balde enquanto o Chico dorme.
ExcluirAbraços
Fabiano e Marcos, eu também tive um caso assim, mas era o seguinte: Em uma escola que eu estudava de manhã, tinha uma espécie de fazendo ao lado dela, e lá, tinha um galo que ficava cantando todo santo dia. Ou seja, era desde a 1ª aula até a hora da gente ter ido embora.
ResponderExcluirOu seja, não é só contigo, Fabiano. Eu também já sofri com um galo. Chato isso, não acham?
Abraço pros dois!
Que situação hein, Daniel. Muito chato. Ficar manhã inteira ouvindo galo cantar não é brincadeira kkk
ResponderExcluirAbraços