domingo, 11 de outubro de 2015

Capa da Semana: Chico Bento Nº 108

Em homenagem ao Dia dos Professores que se comemora essa semana, uma capa com o Chico Bento dormindo na sala de aula e a professora Marocas preparando um despertador para dar um susto nele.

Mais uma capa daquelas que permite o leitor imaginar o que vai acontecer depois, no caso qual será a reação do Chico quando acordar por causa do despertador, como será a bronca que ele vai levar da professora, ou até mesmo se ele vai acordar, ficando tudo isso na imaginação de cada um para inventar.

A capa dessa semana é de 'Chico Bento Nº 108' (Ed. Globo, Março/ 1991).


4 comentários:

  1. Adoro essas capas da msp que e deixam pemsar no que vai acontecer depois, bons tempos q não voltam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorava capas assim q dava pra imaginar a sequência d apiada. Muito bom.

      Excluir
  2. As capas com chamadas é bom com alguma história importante. Não é qualquer história q mereça chamada de capa. E ultimamente tem muito "copiar" e "colar" até nas capas, como essa do Cascão nº6 com a imagem da Mônica correndo já saiu em Turma da Mônica nº 5, por exemplo. E já vi aquelas imagens do Cascão e da Magali dessa capa do Cascão em algum lugar.

    Quanto a essa capa do Chico aqui, era melhor capa simples assim e sem dúvida o Chico como mau aluno era bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu estou na casa , o papai trabalhado, a mamãe rindo e eu estou feliz com o cometário de vocês, estou vendo a rebeca Andrade com a medalha de ouro e flores muito bem, rebeca.

    ResponderExcluir