Nessa capa, Magali bate com força para ganhar o prêmio da festa junina de uma cesta de frutas para cair bem em cima da sua boca.
Eu gostava quando o logotipo das capas ficava assim com contornos de outras cores sem ser o preto tradicional, dando ar que estava iluminado.
Eu gostava quando o logotipo das capas ficava assim com contornos de outras cores sem ser o preto tradicional, dando ar que estava iluminado.
A capa dessa semana é de 'Magali Nº 78' (Ed. Globo, Junho/ 1992).
Eles gostavam de colocar fundo rosa nas capas. Nesse tempo dava gosto de ler gibis da Magali.
ResponderExcluirJá brinquei numa máquina dessas. O peso não subiu meio metro.
ResponderExcluirRsrs. Mas com Magali nessas horas pra conseguir comida é capaz de tudo. Com certeza ela bateu mais forte do que se fosse a Mônica no lugar rs.
ExcluirEssa eu tenho(ou tive)também!
ResponderExcluirEsse gibi é muito legal :D
ExcluirCheguei aqui procurando por uma história chamada "Mortix" em que a Dona Morte vai parar dentro de um computador em uma paródia de Matrix muito engraçada...
ResponderExcluirE ainda que não tenha encontrado essa história em particular, consegui reviver uma parte tão boa da minha infância por ter encontrado tantos gibis que eu tive!
Sensacional o blog, ótimo trabalho!
Valeu por tá gostando do blog. Sobre a história "Mortix", procure pelo gibi pelo Cebolinha Nº 178 (Ed. Globo, 2001), que foi onde foi publicada.
ExcluirEssas aventuras da dona Morte eram as melhores coisas dos gibis.
ExcluirEssa história da "Mortix" é fantástica kkk
Dona Morte tinha tinha histórias muito boas
ExcluirMagali fazendo de tudo por comida! Muito boa essa capa!
ResponderExcluirEssas façanhas da Magali pra conseguir comida era o máximo.
ExcluirDivertidíssima essa capa!
ResponderExcluirDemais. Muito boa.
ExcluirPegando gancho no comentário da Adryz HerVen e neste,do Breno de Lucena,digo que uma das melhores capas da Magali é a na qual há uma sequência de peixes menores prestes a ser comidos pelos maiores até chegar nela!
ExcluirVerdade, capa muito caprichada. É de Magali nº 62, de 1991.
ExcluirQuando eu leio várias histórias da Magali envolvendo comida, eu sinto vontade comer também. kkkkkkkkkk Em algumas do Chico Bento eu sinto a mesma coisa. kkkkkk
ResponderExcluirPior que dá vontade mesmo kkk
ExcluirMuito boa..tenho essa na coleção! ;)
ResponderExcluirLegal! Esse gibi é muito bom
Excluir