domingo, 12 de agosto de 2018

Capa da Semana: Magali Nº 83

Em homenagem ao Dias dos Pais, uma capa com a Magali em uma pescaria com o seu pai, Seu Carlito, em que cada peixe que ele pescava, a Magali comia em seguida, não sobrando nenhum peixe depois que eles pescaram. 

Magali chegou a ficar barrigudas de tanto peixe que comeu. Embora, ela come, come e não engorda, mas deixaram barriguda dessa vez pra dar esse sentido que comeu vários peixes na pescaria. O Seu Carlito tinha hobby de pescaria e um sítio no interior para passar com a família e isso era explorado nos gibis de vez em quando e era bom essa característica para diferenciar dos outros personagens,

A capa dessa semana é de 'Magali Nº 83' (Ed. Globo, Agosto/ 1992).


16 comentários:

  1. Boa capa! Se o Mingau estivesse também na pescaria, iria ser uma briga pra ver quem comeria mais peixes..... Um feliz dia dos pais a todos do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mingau adora peixes e disputa com a Magali rs.

      Excluir
  2. Não sou pai. Valeu pelos votos, pro seu também!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem é mais faminto: Magali X Bolinha (turma da Luluzinha)? Competição acirrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, difícil saber, mas ainda assim acho que Magali ganha.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Comeu! Ela comia tudo que via pela frente e com peixe cru não seria diferente. Assim que o pai pescava um peixe a Magali comia logo em seguida sem ele ver. Na época não tinha preocupação de mostrar absurdos assim, por isso que era legal.

      Excluir
    2. Pode ser!Numa outra capa,havia,no fundo do mar,a sequência de peixes menores sendo abocanhados pelos maiores até chegar nela.Aquela capa eu acho uma das melhores!

      Excluir
    3. Sim , a capa da Magali nº 62 de 1991 que já mostrei aqui:

      http://arquivosturmadamonica.blogspot.com/2018/05/capa-da-semana-magali-n-62.html

      Excluir
  5. Olá, estou procurando por uma HQ na qual o Chico Bento tem de levar uma vaca para o sítio de outro caipira, mas no caminho se atrapalha todo, acaba se perdendo, dá várias voltas e acaba voltando pro início. Alguém saberia me dizer qual a edição? Agradeço desde já. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to lembrando dessa agora, se alguém souber te avisa

      Excluir