segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Capa da Semana: Magali Nº 163

Dia 23 de outubro. Dia da Aviação. Em homenagem, uma capa com a Magali ao lado do Santos Dumont criando o 14 Bis e ela pensando que podia ser formato de melancia para devorar. Muito criativa. Podiam ter esperado para publicar em outubro, mas não tinham preocupação com datas e saía em qualquer época.

A capa dessa semana é de 'Magasli Nº 163' (Ed. Globo, Setembro/ 1995).


7 comentários:

  1. Também não gosto de associarem datas com época certa, era melhor quando colocavam quando bem entendiam.

    Histórias de aniversário já deram o que falar, roteiristas nem tem mais inspiração para fazerem histórias assim, fica cansativo. De fato, a capa dessa do Cebolinha ficou bem parecida e de cara lembra a da Mônica 63 da Panini. Até que quando folheei o enredo é diferente, mas até ver fica parecendo que se trata a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Criatividade 10/10 pra quem desenhou essa capa! Com as capas fazendo alusão a história de abertura fica bem mais fácil pra quem desenha, não tendo que se preocupar com uma piada! Marcos, você sabe qual é a primeira história dessa edição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capas assim eram bem melhores. A história de abertura é "Chá de bebê" em que a Magali vai a um chá de bebê de luxo da irmã da Carminha Fru Fru que ia nascer com a intenção de pegar a comida da festa. Muito legal.

      Excluir
  3. Será que esse negócio de eles terem sempre que fazer especiais de aniversário não é "sugestão" da editora?

    ResponderExcluir
  4. Na Globo já tinham histórias de aniversário e continuaram com a Panini. Isso é porque ele acham que as crianças gostam de todo ano ter histórias assim e ainda reclamam quando não tem, aí fazem isso por obrigação. O mesmo com histórias de Natal, que antes nem todo ano tinha, e agora é obrigação ter porque se não tiver reclamam...

    ResponderExcluir