terça-feira, 17 de novembro de 2015

Capa da Semana: Chico Bento Nº 179

Nessa capa. como o galo não cantou na hora certa por dormir além da conta, o Chico dá uma bronca nele mostrando que é de manhã e ele passou da hora. Muito bem desenhada e com um belo cenário da roça ao fundo e um nascer do Sol e engraçado o galo com pijama e acabando de acordar.

A capa dessa semana é de 'Chico Bento Nº 179' (Ed. Globo, Novembro/ 1993).


7 comentários:

  1. Q chato hein... as vezes tem galo q canta até antes disso, só o do Chico q passa da hora rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho várias edições do Chico Bento dessa época de 1991 e 1993/1994, e alguns mais recentes da Panini e antigos da Abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa época do início dos anos 90 o Chico estava excelente, muito boa essa fase dele, acho até melhor do q na Ed. Abril porque na Globo as características dos personagens ficaram consolidadas.

      Excluir
  3. Que capa engraçada, Marcos! Bem que poderia ter uma capa semelhante como essa, só que com os lugares invertidos, com o Chico no seu lado preguiçoso ainda com sono e o galo dando uma bronca nele que ele já cantou e que o dia já amanheceu. Afinal de contas, na capa acima, o galo deve ter dormido mais que o Chico. O que acha? Não seria uma boa ideia?

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia legal. Embora á tiveram algumas mais ou menos assim com o Chico dormindo e o galo querendo acordá-lo a todo custo, como aconteceu em CHB 301, de 1998, por exemplo, com o galo se preparando pra dar um banho de balde enquanto o Chico dorme.

      Abraços

      Excluir
  4. Fabiano e Marcos, eu também tive um caso assim, mas era o seguinte: Em uma escola que eu estudava de manhã, tinha uma espécie de fazendo ao lado dela, e lá, tinha um galo que ficava cantando todo santo dia. Ou seja, era desde a 1ª aula até a hora da gente ter ido embora.

    Ou seja, não é só contigo, Fabiano. Eu também já sofri com um galo. Chato isso, não acham?

    Abraço pros dois!

    ResponderExcluir
  5. Que situação hein, Daniel. Muito chato. Ficar manhã inteira ouvindo galo cantar não é brincadeira kkk

    Abraços

    ResponderExcluir