terça-feira, 15 de setembro de 2015

Capa da Semana: Mônica Nº 39

Uma capa envolvendo metalinguagem, muito comum nos gibis antigos, com a Mônica braba procurando o Cebolinha para bater nele por ter dado um nó no Sansão com a Magali pedindo calma e ele está escondido se pendurando no logotipo da revista da Mônica. Só assim para o Cebolinha fugir sem que ela veja.

A capa dessa semana é de 'Mônica Nº 39' (Ed. Globo, Março/ 1990).


11 comentários:

  1. Eu tenho esse gibi! É um dos meus favoritos, aquele que tenho mais carinho de todos da minha coleção por ele ter me marcado tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal q vc tem esse Adryz. As hqs são muito boas. Adoro esse gibi tbm, muito marcante mesmo.

      Excluir
    2. Com certeza! Eu adoro principalmente a história na frente da TV em que a Mônica, Cebolinha e Cascão imitam os programas de Televisão!

      Excluir
    3. Verdade, muito bacana essa hq. :D

      Excluir
  2. E esse vale muito a pena ter, Fabiano! Se você comprar, vai gostar! Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk...muito boa..quando vi na época queria ter só por essa piada no Logo da Mônica..claro HOJE que tenho essa na minha coleção!! xD

    ResponderExcluir
  4. Fabiano, os desenhos dessa capa são muito bonitos, capricharam bem. E como a Adryz falou se vc encontrar esse gibi não vai se arrepender, as hqs são muito legais.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa. Olhe, você pode fazer um post duma história de Mônica N 119, o qual tem a história onde os roteiros do Bidu tem o Emerson Abreu (chamado de "O Novado")?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida muito criativa essa capa. Sobre essa hq do Bidu, nem me lembrava mais dessa. De fato, o Emerson era novato naquela época. Quando der mostro um post sobre ela.

      Excluir