sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tirinha Nº 29: Cebolinha

Mostro uma tirinha envolvendo o drama do Cebolinha de ter só 5 fios de cabelos. Nela, ele não consegue repartir o cabelo ao meio, mas quando a Mônica vai ajudar, ela arranca um fio para resolver isso, deixando o Cebolinha com muita raiva por ter perdido um fio.

Tirinha publicada originalmente em 'Cebolinha Nº 74' (Ed. Globo, 1993). 


15 comentários:

  1. Engraçado que em alguns ângulos o Cebolinha parece que tem 7 fios ao invés de 5, fora que na capa do Cebolinha 200, ele apareceu com 6 fios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá essa impressão por causa do ângulo q o Cebolinha se encontra, os fios acabam tendo uma extensão pra dentro da cabeça. Outra capa famosa foi na Cebolinha nº 1 da globo q ele apareceu com cabeça abaixada e deu impressão que ele teve 7 fios.

      Excluir
  2. Já canta Ana Carolina: "é isso aí..." rsrsrs....

    Marcos, a Coleção Histórica n°48 já chegou aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... tirinha legal.

      Q bom q chegou Coleção Histórica n°48 aí... aqui tbm já chegou. ;)

      Excluir
  3. Haha! Cebolinha se dando mal novamente por causa do seu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava as piadas com o cabelo dele... tudo acontecia, ele deve ter um trauma danado rsrs

      Excluir
  4. vc saberia me informa de qual hq e a historia onde a monica aparece Idosa: Mais de 70 - quando Cebolinha entra na máquina do tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro agora,mas acho q já vi essa hq. Se eu lembrar respondo aqui qual gibi foi.

      Excluir
    2. É Eternamente Cebolinha, do Cebolinha 164 da editora Globo, ano 2000

      Excluir
    3. Valeu pela ajuda Gabriel!!!

      Excluir
  5. O Cebolinha devia dar uma coelhada na Mônica depois dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... se o Cebolinha tentasse, ele é quem apanhava

      Excluir