segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Capa da Semana: Magali Nº 110

Uma capa muito legal com a Magali passando dia no sítio e na hora de dar milho para as galinhas, ela come tudo e só deixa só um milho da espiga para a galinha, que fica com muita raiva. De curiosidade, essa foi a primeira capa da Magali que teve código de barras.

A capa dessa semana é de 'Magali Nº 110' (Ed. Globo, Setembro/ 1993).


10 comentários:

  1. Posso estar equivocado, mas algo me diz que o Chico Bento pode ter uma capa mais ou menos parecida. Mas que bom ver a Magali assim, cuidando de galinhas e afins. As vezes é bom diferenciar um pouco as situações.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro agora se o Chico teve, acho q sim, mas aí só mostrando desenho bonito com ele dando comida e não comendo como a Magali rsrs.

      Essa da Magali pra diferenciar mesmo e tbm pq nas hqs o pai dela tem um sítio perto de Vila Abobrinha onde eles passam fim de semana e feriados, já tiveram hqs assim, com a Magali comendo as goiabas do Nhô Lau.

      Abraços

      Excluir
  2. Divertida...gostei da curiosidade...nas próximas apresentam as outras(Mônica,Cebolinha,Cascão e Chico)!! ;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com.br/ * https://www.facebook.com/xandrohq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa legal. Sobre as capas de primeira com códigos de barras aos poucos eu vou colocando. Já postei a do Chico em uma hq. Já adianto q as outras primeiras mensais com códigos de barras foram Mônica 81, Cebolinha 81, Chico Bento 172, Cascão 172 e Parque da Mônica 8.

      Excluir
  3. Ehh Magali! Capa muito boa! Essas piadas da Magali sempre são as mais engraçadas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava as piadas das capas da Magali. Para mim as capas dela e as do Cascão eram as melhores.

      Excluir
  4. Olá Marcos.
    Cara, comprei a ultima revista da Monica (a n. 04!) e me suurpreendi: um gibi bom! A história de abertura que a Monica virou anjo por um dia (e que me lembrou a uma história dos anos 70 que ela virou anjo da guarda da turminha porque o Anjinho tirou férias) quase não teve caretas, não teve parte 1, 2, e por aí, com o Cebolinha aprontado... e as demais histórias também foram boas. Claro, longe das histórias clássicas que tanto admiramos... Mas admito que fiquei contente com que li, pois depois de anos com a Turma da Monica indo para um caminho de descaracterização, pelo menos vi suas personalidades impressas neste gibi! Dê uma conferida!
    Willer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal q vc gostou. Vou folhear de novo nas bancas.

      Excluir
  5. Muito bom.Tem essa HQ completa???Se tiver,Vc poderia posta-la???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu escaneei só a capa, quando der eu mostro alguma hq desse gibi aqui.

      Excluir