segunda-feira, 8 de junho de 2015

Capa da Semana: Chico Bento Nº 88

Uma capa romântica, em clima de Dia dos Namorados. Dessa vez sem piada, apenas um desenho bonito, com o Chico Bento e Rosinha namorando em volta de um coração e flores ao redor, como se estivessem posando para uma fotografia e exposta em porta-retrato e representando o amor verdadeiro ente o casal. 

A capa dessa semana é de 'Chico Bento Nº 88' (Ed. Globo, Maio/ 1990).


15 comentários:

  1. Que capa tão linda, Marcos! O pessoal da MSP tinha uma boa criatividade, não é?

    E vê se concorda comigo: Essa capa daria um excelente cartão de dia dos namorados, não daria? Ainda mais como um cartão virtual do antigo portal da Turma da Mônica.

    Tenha um bom dia pra você e um abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tinham uma criatividade incrível. Com certeza dava um lindo carão perfeitamente.

      Um bom dia pra vc tbm. Abraços

      Excluir
  2. Oia lá o chapeu da Rosinha que nunca mais apareceu

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa capa! ღ ♥ ♡ ❤ ❥

    ResponderExcluir
  4. É mesmo. Dava tranquilamente fazer. As vezes eles colocavam cartões e propagandas com imagens de capas antigas. Agora, um desse nunca vi.

    ResponderExcluir
  5. Bela capa! Antes a turminha tinha belas capas, belos desenhos. Meu caro que tal nos contar como vc guarda seu acervo de revistinhas ?? Poste uma foto de seu acervo? Abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, os desenhos eram muito bem feitos. Eu guardo meus gibis dentro do guarda-roupa. Quando der, falo uma postagem da minha coleção e organização. Abraço

      Excluir
  6. Aproveitando que julho e mês dos namorados (só no Brazil), poste mais histórias e artigos sobre revistas que tem o gibi inteiro falando sobre o dia dos namorados (como Mônica Especial - Os Namorados, da Abril).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, vai ter uma tirinha e uma hq sobre namoro nessa semana. Valeu pela sugestão, quando der falo de gibis que mostram só hqs de namorados.

      Excluir