segunda-feira, 30 de março de 2015

Capa da Semana: Chico Bento Nº 61

Uma capa sensacional e completamente incorreta e impublicável com o Chico Bento matando aula no riacho e ao ver a professora Marocas e a Rosinha, ele se esconde na água, só deixando a bunda do lado de fora para imitar uma pedra. Muito engraçada.

É daquelas capas que permite o leitor imaginar o que vai acontecer depois, inventando uma historinha. Ou seja, fica a imaginação o que vai acontecer quando a Rosinha pisar a bunda do Chico.

A capa dessa semana é de 'Chico Bento Nº 61' (Ed. Globo, Maio/ 1989).


9 comentários:

  1. O sujeito tem que ser muito cabeça suja para ver maldade numa capa dessa. Às vezes penso que essa balela de "preocupação com o politicamente correto" é desculpa esfarrapada, pois ser criativo e bolar capas assim dá trabalho.
    Boa imagem compartilhada, Marcos.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não dá pra entender gente q vê maldade nisso, em mostrar personagens pelados, com bunda de fora. Não vejo nada demais nisso. Coisa de gente chata, q vê maldade em tudo. É cada preocupação boba...

      É uma capa muito criativa. Muito boa. Abraços

      Excluir
    2. tenho esse gibi :p

      Excluir
    3. Legal! Esse gibi é muito bom. :)

      Excluir
  2. Etá caramba...o salto da Dona Marocas não vai prestar!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..espetacular essa! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... se bem q Rosinha vai pisar primeiro. Capa fantástica, sem dúvida. :D

      Excluir
  3. Realmente é um caso sério esse politicamente correto. O povo implica com tudo, aí não dá para ter hqs de qualidade. De um lado o pessoal q não quer ver nada incorreto, de outro lado quer. Fica muita pressão. Infelizmente a mentalidade das pessoas são assim, vendo maldade em tudo e quer criticar, falando o q é certo e o q é errado. E isso não não vale para os gibis, mas em tudo, como na TV, e até no dia a dia, como não poder mais chamar uma pessoa negra de preta, etc. Uma pena.

    Essa capa, é incorreta, não só pelo Chico com bunda de fora, por também estar matando aula. Por isso impublicável e acho q não fariam outra assim por ele estar matando aula. Caso fizessem assim mesmo, aí sim colocariam uma bermuda ou calça nele.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk nossa to rindo ate agora kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir