domingo, 14 de dezembro de 2014

Capa da Semana: Magali Nº 352

Nessa capa natalina, a Magali desmaia de susto depois de abrir a caixa de presente com a surpresa do Mingau de sair da caixa com um ratinho de brinquedo. Era o presente que o Mingau queria dar para ela no Natal.

Essa é uma das poucas capas da Magali da Editora Globo sem piada sobre comida. Quando não tinha piada assim, era quando a piada se referia ao Mingau ou fazia referência à história de abertura. 

A capa dessa semana é de 'Magali Nº 352' (Ed. Globo, Dezembro/ 2002). 


7 comentários:

  1. Não tenho esse gibi...mais a HQ de abertura dela já saiu em tantas vez nos especiais de natal anual que já me enjoou!! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pensava q vc tinha esse gibi rs... de fato, esses especiais de Natal só republicam as mesmas hqs. Fica cansativo...

      Excluir
  2. É, uma roupa diferente pra passar a ceia de Natal. Um detalhe bacana q fizeram.

    ResponderExcluir
  3. Marcos, eu adorei a roupa da Magali nessa capa! Muito bonitinha! Acho que ela tava assim pra passar a noite de Natal com a família. Até o Mingau aparecer do nada como o "Gato Noel" (KKK!) e dar um ratinho de brinquedo pra ela e ela desmaiar. Ás vezes, eu acho as capas engraçadas de Natal dos personagens engraçadas demais. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles caprichavam nas capas antigas. Muito boas. Abraços

      Excluir
    2. Queria era as páginas do gibi ;-;

      Excluir
    3. Quando der posto alguma história desse. Sendo que a de abertura já foi republicadas várias vezes em almanaques de Natal. Quem sabe você também consiga download disponível desse gibi na internet.

      Excluir