domingo, 7 de dezembro de 2014

Capa da Semana: Cebolinha Nº 48

Uma capa muito legal com o Cebolinha escondido na árvore de Natal, aflito depois de ter dado um nó nas orelhas do Sansão e a Mônica furiosa procurando para bater nele. Se ela encontrou o Cebolinha ou não, fica a imaginação do leitor.

A capa dessa semana é de 'Cebolinha Nº 48' (Ed. Globo, Dezembro/ 1990).


9 comentários:

  1. Marcos, uma coisa eu vou te dizer: O Cebolinha não deixa a Mônica em paz nem no Natal, né? Afinal, que capa mais hilária. Eu acredito que se a Mônica encontrou ele, deve ter apanhado muito e se deu mal.

    E pelo que vi, eu acho que esse gibi tem poucas HQs de Natal. Nele, tem a divertida Árvore Natural, em que o Cascão acidentalmente quebra as bolas da árvore de Natal do Cebolinha e eles substituem as bolas por frutas. E a Magali é quem gostou da árvore.

    Depois, vem Louco Noel, em que o Louco banca o Papai Noel, e como sempre, enchendo o saco do Cebolinha. Uma loucura atrás da outra.

    Enfim, essas são duas HQs de Natal desse gibi que eu consegui lembrar. E não foi nesse gibi que eu as li, já que eu não tenho ele, mas eu as conhecia quando as duas foram republicadas no Mônica Natal # 6, de 2003.

    Então, eu nem preciso te perguntar se você conhece as HQs que citei, e seria uma boa se você falasse delas, principalmente a do Louco, que é bem engraçada. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que pena que você perdeu essa revista! Eu e o Marcos tamos torcendo pra você procurar de novo. Né não, Marcos?

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, esse gibi é muito legal, vc deve ter curtido bem na época. Torço q consiga encontrar um dia em algum sebo.

    ResponderExcluir
  4. As capas de Natal são ótimas, as do Cebolinha são as melhores, principalmente aquela de um almanaque em que decoram o cabelo dele como uma árvore hehehe.
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as dele de Natal são muito boas e divertidas. Abraços

      Excluir
  5. e a hq do "invento que faz tudo ficar pequenino" cade? kkkk

    ResponderExcluir