segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Capa da Semana: Cascão Nº 38

O que você faria se entrasse em um elevador e de repente entra o Cascão lá dentro? Foi o que aconteceu com o pessoal dessa capa, que teve uma experiência desagradável e constrangedora com o cheiro insuportável do Cascão.

Mais engraçado é o cachorro desmaiando e isso é que a parte incorreta dela, já que atualmente em muitos condomínios são proibidos animais dentro de elevadores.

A capa dessa semana é de 'Cascão Nº 38' (Ed. Globo, Julho/ 1988).


7 comentários:

  1. kkk...muito boa..essas capas de ação/cotidiano! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... é uma situação cotidiana mesmo... pode acontecer isso com qualquer um rsrs

      Excluir
  2. Encontrar com o Cascão a gente não vai encontrar, mas com alguém fedorenta, pode acontecer, assim como alguém peidar, como vc falou... e isso já aconteceu comigo tbm rsrs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ah, mais há muitos condomínios em que cães podem andar no elevador, no meu, por exemplo. haha E isso me faz lembrar do quadrinho Mingau com Chuva, que até virou animação. Aliás, você poderia escrever sobre as animações da MSP um dia desses, hein? Seria bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso varia de condominio, tem muitos q não aceitam animais em elevador tbm. Valeu pela sugestão, se der falo algum dia.

      Excluir
    2. Não era o regras e exeções? que a magali se muda de casa e vai para um condominio que não é permitido animais e ela faz de tudo para o mingau ficar no condominio.

      Excluir
    3. Sim, essa história da Magali foi essa mesma

      Excluir