segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Capa da Semana: Magali Nº 127

Sabe aqueles cachorros de rua que ficam em frente à padaria assistindo ao preparo de frango assado? Esse também é o programa preferido da Magali. Uma capa genial com ela agindo como cachorro e, como está de costas, ainda permite o leitor imaginar a cara que a Magali está fazendo enquanto ver os frangos assando. Só sabe que ela está salivando demais.

Capa dessa semana é de 'Magali Nº 127' (Ed. Globo, Abril/ 1994).


16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, que engraçada essa capa, Marcos!! Não tinha visto ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magali tinha capas fantásticas. Acho engraçado as caras dos cachorros olhando para ela espantados kkkk. Muito bom.

      Excluir
    2. marcos me diga,não tem mais piadas nas capas pelo politicamente incorreto?

      Excluir
    3. quando eu via essas capas pela primeira vez eu imaginava uma historia em torno dela,onde eles estavão,com quem,era muito boas

      Excluir
    4. Um motivo de não ter é por causa do politicamente correto, principalmente capas do Cascão, mas o motivo principal parece q é porque eles querem focar no conteúdos das hqs de abertura. Uma pena pq as capas com piadas eram melhores.

      Excluir
  2. Imagino a cara da Magali babando hahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm. Com olhos arregalados sem piscar e de língua pra fora babando kkk

      Excluir
  3. Kkkk...TV de cachorro...sorte tenho essa na coleção! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Xandro rsrs... q bom q vc tem esse gibi. :D

      Excluir
  4. Sim, a ideia é a Magali se comportar q nem cachorro, dá pra notar na posição dela. E ela de costas ficou melhor ainda, dando esse mistério de como está a cara dela. Capa sensacional mesmo. Quem sabe vc consiga essa edição algum dia.

    Abraços. Boa semana tbm.

    ResponderExcluir
  5. Ô, Marcos, essa é uma capa e tanto, hein? Aliás, até imagino a Magali babando. Que cachorrada!

    Aliás, se você conhece, me diga como é a HQ Esqueceram de Se Lembrar de Mim, que abre esse gibi. Como não conheço a HQ, talvez o enredo pode ser parecido com o clássico filme Esqueceram de Mim, que inclusive, o título da história faz uma paródia com o nome do filme. Mas se não for, diga o verdadeiro.

    Aliás, você também conhece a HQ Me Largaram Aqui, de Cascão # 133 (Globo, 1992)? Essa daí sim, é uma paródia do Esqueceram de Mim. Caso a conheça, diga se o enredo da HQ é parecida com o do filme. E de republicação, só vi a HQ quando foi republicada no Clássicos do Cinema # 14 - Comédias (Panini, 2009), na Globo acho que nunca foi republicada. Você já viu e conhece essa HQ?

    Então, se você conhecer as duas, fale de cada uma delas algum dia no blog, beleza? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço as duas, mas não lembro do enredo. Tbm não sei quando foram republicadas, principalmente a do Cascão. Se der, falo delas algum dia.

      Excluir
    2. Marcos, eu acabei de ver que, de acordo com o Guia dos Quadrinhos, a HQ Esqueceram de Se Lembrar de Mim foi republicada no Almanaque da Magali # 7, de 2008, e colocaram até o enredo dela que é assim: Numa manhã de Domingo, a Magali quer muito se divertir com seus amigos, mas eles tem outros compromissos e ela tenta procurar alguém pra se distrair.

      Bem, como eu nunca li a HQ antes, creio que o enredo seja esse. Bom, pelo menos, no Guia dos Quadrinhos, tão dizendo que o enredo é esse, mas como você postou a capa da edição, creio muito bem que você a conhece, né? Se conhece, sabe se o enredo é esse?

      E relembrando: A HQ Me Largaram Aqui, do Cascão, é uma paródia do filme Esqueceram de Mim, só que protagonizada pelo Cascão. É quando o pessoal vai sair e deixam o Cascão sozinho em casa, porém aparece dois bandidos e lá vai ele tentando impedir que os bandidos roubam a casa. E relembrando de novo: Essa HQ do Cascão foi republicada, pelo menos uma única vez, no Clássicos do Cinema # 14 - Comédias, de 2009. Digo "pelo menos uma única vez", pois acho ela incorreta, logicamente, por causa de presença de bandidos, que estão proibidos atualmente.

      Então, espero que você esteja lembrando do enredo das duas HQs e quando elas foram republicadas. E por algum motivo, creio que a HQ da Magali não tem nada a ver com o Esqueceram de Mim, só a do Cascão, tá bom? Abraços!

      Excluir
    3. Valeu pelas informações. Conheço as 2 e quando der falo delas.

      Excluir
  6. Oi tu tens a história esqueceram de se lembrar de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho. Foi a história de abertura desse gibi da Magali Nº 127

      Excluir