domingo, 27 de julho de 2014

Capa da Semana: Magali Nº 113

Uma capa muito criativa com a Magali fazendo homenagem ao filme "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida", um grande clássico do cinema, bem ao seu estilo, com cachorros-quentes gigantes no cenário e um super-hambúrguer no lugar da pedra gigante, e a Magali ainda com um sorvete na mão enquanto corre. Sensacional.

A capa dessa semana é de 'Magali Nº 113' (Ed. Globo, Outubro/ 1993).


16 comentários:

  1. Acho que a Magali ficaria de frente pro hambúrguer esperando pra comê-lo hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá até correndo devagar, só esperando o momento certo pra devorar tudo rsrs

      Excluir
  2. Bacana, hein? Está aí uma capa gostosa de se ver!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade é Os Caçadores da Arca Perdida, mas a capa é bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, valeu pelo toque. Alterei o texto. A capa é ótima, sim.

      Excluir
  4. kkkkkkk...que fome!! Uma delícia esta capa(traços/criatividade da época/inspiração no filme)! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa perfeita, da fase de ouro da Magali e da MSP

      Excluir
  5. Nossa. Que capa, Marcos. Os caras eram bons até nisso. Cada edição trazia um cartum inteligente na capa, com raras exceções. Hoje, escolheram o caminho mais fácil. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional né? Eles eram criativos em tudo e dá gosto de ver capas assim. Abraços

      Excluir
  6. Hummmm! Marcos, eu vou ter dizer uma coisa: Essa capa é tão gostosa, mas tão gostosa mesmo, que dá até fome ao ver essa capa. Olha isso: cachorros-quentes no cenário, um hambúrgão no lugar da pedra e a Magali ainda corre segurando o sorvete. Você só esqueceu de falar das batatas fritas.

    Agora, deixa eu te contar uma história muita engraçada, em que tem a ver com um sebo perto de casa e a HQ Magali, A Protetora de Gatos, que abre esse Magali # 113: Nessa história, a Magali encontra vários gatinhos perdidos na rua e decide levar pra casa dela, a ponto de querer ficar com eles. Mas os pais dela ficam indignados ao verem tanto gato pela casa, e pro Seu Carlito, foi bem pior. Você sabe que ele é alérgico à pelo de gato, mas nessa história, ele fica com tanta alergia, que chega até a ficar resfriado. No final, Magali leva os gatinhos pra fora e ainda pensar que quer mais gatos, terminando a história.

    Tudo bem que esse é o enredo da história, e ela até que não é ruim. Tem enredo, roteiro e ainda tem traços de que eu respeito muito. Mas prepare-se que lá vem a parte engraçada:

    Eu vi que ela foi republicada no Almanaque da Magali # 56, de 2006, que inclusive, foi o penúltimo almanaque dela na Globo. Esse almanaque tem até no sebo, mas cara, presta atenção: Lá no sebo, tem quase muitas cópias dessa almanaque!!!!!! Talvez deve ser porque foi o almanaque dela mais vendido de 2006 e estavam republicando várias histórias dele de 1993. E eu acho que deve ter cerca de 20 cópias do almanaque lá.

    E essa foi minha hilária história que envolveu a HQ Magali, A Protetora de Gatos que abre a Magali # 113 e o Almanaque da Magali # 56, que foi onde republicaram essa história citada. Me diga se você conhece essa história, se o enredo dela é esse, se sabia ou não sabia que ela foi republicada e se gostou da história que eu contei. E quando der, você fale dela aqui no Blog. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido encalhe, q passaram a revender em revistarias meses depois e depois o sebo pegou. Tem muitas revistas de 2005/ 2006 q vendem bastantes em sebos, por causa disso. É bom q aí vc pode escolher a vontade uma em melhor estado.

      É uma hq muito legal essa, quando der falo dela. Abraços

      Excluir